A empresa

A empresa conta com profissionais altamente qualificados, com experiências em empresas nacionais e multinacionais. A expertise dos profissionais da SIOM permite atender diversos segmentos de empresa do nosso mercado.

A SIOM é uma empresa de prestação de serviços que atua em todas as áreas de gestão empresarial, mantendo um perfil jovem e dinâmico, reconhecida por seu profissionalismo, metodologia própria e por sua abordagem moderna e objetiva.

A missão da SIOM é prestar serviços de alta qualidade e ajudar os clientes a se orientarem por estratégia, controle e planejamento. A conduta dos nossos profissionais é inspirada nos seguintes valores:

Ética

Ação correta baseada em princípios, integridade, transparência e respeito ao ser humano.

Pessoas

As Pessoas são o centro dos negócios: As pessoas e seu potencial de criação são os diferenciais competitivos de uma organização.

Clientes

Os clientes são a razão de ser do nosso negócio: O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso.

Compromisso com Resultados

Compromisso com a entrega do que foi acordado, no prazo determinado e com excelência na qualidade.

Valorização de Novas Ideias

Utilizamos a criatividade não somente como um instrumento de soluções de problemas, mas também como alavancagem de negócios e surgimento de novos serviços.

Parceria Estratégica

Na criação da melhor solução para nossos clientes, buscamos parceiros que complementem nossas competências empresariais.

Responsabilidade Social

A responsabilidade social, o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o respeito ao próximo e ao meio ambiente são partes integrantes da estratégia empresarial.

Criação de Riqueza

O lucro é resultado do nosso esforço, profissionalismo e dedicação aos projetos que desenvolvemos, levando-nos ao que é essencial para a sustentabilidade, crescimento do nosso negócio e de nossos clientes.

Nossa equipe – Diretores

Roberto Pereira
Gestão e Processos

Lincoln Fiori
Operações e Supply Chain

Estela Almeida
Comercial e Real Estate

25 anos de experiência em varejo nas empresas: Ellus, Carrefour, Mac Donalds, dentre outras empresas brasileiras.

Áreas de atuação
Comercial, controladoria, controles internos, financeira, supply chain, recursos humanos.

Conhecimentos
Análise SWOT, gestão financeira, pricing, plano de negócios, mix de produtos, markup, giro, reengenharia de processos e de empresas, rentabilidade, viabilidade do negócio, gestão e expansão de marcas, estratégias de vendas, gestão de franqueados, revisão e elaboração de contratos comerciais e operacionais, auditoria interna.

Executivo com atuação de 25 anos no Carrefour em várias áreas ligadas ao varejo diretamente e também suporte.

Áreas de atuação
Operações de loja, gestão financeira e administrativa imobiliária, comercial, controles internos, financeira, supply chain, promoções.

Conhecimentos:
Operação logística e abastecimento, operação de loja, planogramas, gestão de ferramentas de demanda, gestão financeira, pricing, sortimento de produtos, giro de estoque, gestão de contratos imobiliários, gestão de cadastros, faturamento, viabilidade do negócio, gestão e expansão de marcas, estratégias de vendas, revisão e elaboração de contratos.

Formada em Gestão Empresarial pela FGV, Gestão Financeira e Coach pelo IBC. Executiva com grande carreira formada em empresas como BRMall e Carrefour, onde atuou fortemente nas áreas comercial, financeira, expansão e estudos de viabilidade.

Áreas de atuação:
Shopping Center, Imobiliária, Expansão, Varejo e Indústria.

Conhecimentos:
Expertise em contrato de locação e leis imobiliárias. Alta performance e eficácia nas negociações comerciais. Participação em decisões estratégicas nos comitês executivos. Participação em  planejamentos, orçamentos, redução de despesas e revisão de custos.
Treinamento de cursos técnicos (Planejamento estratégico, PDCA, negociação, estrutura de orçamento, KPI’s e outros), Treinamento para equipe comercial e coach comercial

Roberto Pereira
Gestão e Processos

25 anos de experiência em varejo nas empresas: Ellus, Carrefour, Mac Donalds, dentre outras empresas brasileiras.

Áreas de atuação
Comercial, controladoria, controles internos, financeira, supply chain, recursos humanos.

Conhecimentos
Análise SWOT, gestão financeira, pricing, plano de negócios, mix de produtos, markup, giro, reengenharia de processos e de empresas, rentabilidade, viabilidade do negócio, gestão e expansão de marcas, estratégias de vendas, gestão de franqueados, revisão e elaboração de contratos comerciais e operacionais, auditoria interna.


Lincoln Fiori
Operações e Supply Chain

Executivo com atuação de 25 anos no Carrefour em várias áreas ligadas ao varejo diretamente e também suporte.

Áreas de atuação
Operações de loja, gestão financeira e administrativa imobiliária, comercial, controles internos, financeira, supply chain, promoções.

Conhecimentos:
Operação logística e abastecimento, operação de loja, planogramas, gestão de ferramentas de demanda, gestão financeira, pricing, sortimento de produtos, giro de estoque, gestão de contratos imobiliários, gestão de cadastros, faturamento, viabilidade do negócio, gestão e expansão de marcas, estratégias de vendas, revisão e elaboração de contratos.


Estela Almeida
Comercial e Real Estate

Formada em Gestão Empresarial pela FGV, Gestão Financeira e Coach pelo IBC. Executiva com grande carreira formada em empresas como BRMall e Carrefour, onde atuou fortemente nas áreas comercial, financeira, expansão e estudos de viabilidade.

Áreas de atuação:
Shopping Center, Imobiliária, Expansão, Varejo e Indústria.

Conhecimentos:
Expertise em contrato de locação e leis imobiliárias. Alta performance e eficácia nas negociações comerciais. Participação em decisões estratégicas nos comitês executivos. Participação em  planejamentos, orçamentos, redução de despesas e revisão de custos.
Treinamento de cursos técnicos (Planejamento estratégico, PDCA, negociação, estrutura de orçamento, KPI’s e outros), Treinamento para equipe comercial e coach comercial